top of page

Série: Estudos Bioenergéticos em Nossa Vida (Reflexão 1)

Atualizado: 12 de dez. de 2019



"VOCÊ CONTINUA, DE CERTA FORMA, RELAXADO(A) E CONCENTRADO(A) MESMO QUANDO ESTÁ SOB PRESSÃO?"


COMENTÁRIOS: A maneira como os eventos externos nos atingem, fala muito sobre nós. O externo, a princípio, não deveria exercer um poder sobre nós, já que sabemos que só somos atingidos pelo quê ou quem damos poder.


O equilíbrio encontra-se dentro de nós e a única forma de encontrá-lo é construindo estas ferramentas internas que nos ajudarão a nos manter relaxados e concentrados quando estivermos sofrendo qualquer tipo de pressão, seja ela qual for.


Mantendo a calma e a concentração, conseguiremos reunir toda nossa energia e nossa mente focadas no trabalho de encontrar as melhores soluções.


Quando permitimos que o estado de desespero tome conta do nosso ser, tudo acaba indo por água abaixo, já que o caos se forma e com isso, um estado de perda energética muito grande com consequências em nossos corpos energéticos.


Uma das maneiras mais eficazes de se construir esta nova postura frente a situações estressantes e de pressão é realizarmos realmente nosso trabalho de autoconhecimento. Entre muitas ferramentas existentes para nos ajudar nesta busca de nós mesmos, estão as práticas bioenergéticas que nos ajudam a ter uma conexão maior com nossa Consciência Espiritual.


Paz nos corações!

Por Priscila Koller

04/07/2019


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page