top of page

Série: Estudos Bioenergéticos em nossa Vida (Reflexão 2)

Atualizado: 12 de dez. de 2019



"VOCÊ FICA, MUITAS VEZES, ABSORTO(A) EM SEUS PENSAMENTOS CHEGANDO A IGNORAR OU ESQUECER O QUE ESTÁ A SUA VOLTA?"


Quando isso acontece, significa que estamos desligados do nosso “presente”. Nestes momentos não estamos conscientes e não nos concentramos no aqui e agora, deixando de “sentir”.


“Pensar” é um ato da mente e geralmente são em nossos pensamentos que nos perdemos ficando absortos e desligados do que nos rodeia.


Então, estarmos conscientes significa que precisamos estar atentos no aqui e agora, sentir e vivenciar todos os eventos que ocorrem de fato ao nosso redor.


Desta forma estaremos, cada vez mais, aguçando nossas percepções e nos ligando à nossa Consciência Espiritual. Poderemos nos apropriar melhor das nossas vidas, tendo a visão mais clara do que é bom ou do que não é tão produtivo para nós. Deixaremos de desperdiçar energias, também, uma vez que estaremos mais conectados ao nosso Espírito.

Uma boa forma de mantermos nossa atenção no aqui e agora, estando conectados com vibrações mais sutis, são os exercícios bioenergéticos, cujas propostas são justamente a de sentirmos as energias com as nossas percepções aguçadas e conscientes do que estamos fazendo.


Estes são comentários gerais. Muitas outras reflexões podem ter surgido e isso é muito interessante, pois exercita a nossa consciência.


Luz nos corações! Por Priscila Koller

04/07/2019

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page